quarta-feira, outubro 08, 2008

Um mestre




Começa aqui a exposiçaoh de Picasso e outros mestres, veja aqui.
Hah tanta coisa para se ver que se você naoh se organiza, se perde, eu prefiro curtir tudo, sem imposiçoes. Hoje parei, exausta, dormi de dia e foi otimo.
Amo andar pela cidade, ver os parisienses, os mais rudes, devem ser do campo, falar umas palavrinhas com o vende dor de parfum. Caminhar por aqui é a melhor coisa que se faz, descobre-se cada canto maravilhoso, tirei tantas fotos, mostro aos poucos, depois, daqui do pc da amiga naoh dah. E a amiga é maravilhosa, eu estava precisando, hoje fiuei aqui, ela fotografou-se para um auto retrato, depois pintou um pouco, adoro pintores, vocês sabem; O marido chegou às sete com o peixe, fez com umas verduras diferentes, comprou no bairro negro- conheci- tem tudo lah e coisas mais baratas, roupas inclusive, e bonitas, pena que soh de inverno-obvio.
Estou adorando, pena que a volta estah chegando, mas tenho saudades dos filhos, meus amores.
Boa noite amigos, obrigada por estarem sempre por aqui.

Nenhum comentário: