terça-feira, outubro 14, 2008

Ai Paris...






Esta foto eu tirei da janela do quarto onde dormia na rue Jouffroy D'Abbans*.

Voltei de Paris, ai ai se não fossem os filhos e umas amigas queridas...
Chorei muito estes dias, tudo me emociona, eu tenho uma relação estranha com aquela cidade. Se eu acreditasse em outras encarnações diria que vivi lá. Amei a cidade, mais que o Rio, que é bela por natureza, mas falta algo, o que não falta em Paris- consistência.

Enfim, a vida continua.

Fui à Lisboa, Cascais, Estoril e Sintra também, tudo muito bonito e charmosinho. Passei dias de princesa ali, muito luxo, presente de um amigo querido.

Os franceses foram gentilíssimos comigo, fui muito bem tratada, comi maravilhosamente bem em Paris e Lisboa, agora enfrentar estes mercados daqui é de doer. Comi cogumelos todos os dias, hummm...bebi vinho tinto, comi chocolate amargo com amêndoas, croissants, pães maravilhosos, queijos, doces divinos. Comi crepes salgados no café da manhã, todos os dias, com presunto cru e queijo delicioso, experimentei 'madeleine', macarron- em Saint Germain de Près- caríssimo- mil folhas- do Lenôtre, deliciosooooooooooooooooooooo, mas a da padaria da frente, ai em baixo deste prédio da foto, era deliciosa também. Doces com pistache hummmm... o macarron com recheio de pistache e creme é demais...

A festa acabou.

Depois conto do encontro com Juarez, a própria estrela, narciso demais, mas divertidíssimo, porque tem humor, ri muito com ele.
Mostrarei as fotos que fiz aos poucos.
Merci por me esperarem aqui :) e torcerem por mim. saiu tudo maravilhosamente bem, nenhum percauço (acho que nunca havia escrito esta palavra).

*as fotos estão grandes, não sei diminuir para colocar aqui, deu um trabalhão esta, depois aprendo a fazer e coloco mais.

Nenhum comentário: