terça-feira, outubro 14, 2008

Onde Yves e Simone caminhavam...






Passeando por aqui com minha amiga encontrei esta placa uauuuuuuuuuuuuu
eu amava aquele casal, mesmo sabendo que ele era safado. Ele disse uma vez, jamais esquecerei, que quando a via pegar o óculos para ler, ficava cheio de ternura :) eu queria um amor assim.
Adorei saber que eles também andaram por ali. É um lugar onde não há bandos de turistas vorazes, mas franceses fazendo pic-nic à beira do canal de Saint Martin- Quai de Saint Martin. Como todo lugar em Paris, é charmoso e cheio de cinemas pequenos num espaço reformado para isto. Foi o último passeio que fiz em Paris. Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Minha amiga ficou encantada com o pescador :) ele fica na calçada comendo e fumando enquanto o apetrecho pega os peixes :) Ele controlava 2 destes de 4 varas de pescar.




Os meus pés. Dan- o filho de 18 anos- achou ridículo eu estar com tênis tão infantis. Ganhei da amiga parisiense, se ela pode usar, eu também posso, nem ligo... hohoho não gosto de usar aqui, é quente, mas lá foi ótimo.



PS: E se eu morasse no Rio votaria no Gabeira, 43. Por que? porque não é da corja de políticos que temos há séculos, além de ser um cara com visão aberta, um homem do mundo, não é um provinciano.

Nenhum comentário: