sexta-feira, outubro 24, 2008

O susto de ontem


Ontem passei por um stress danado, quase tive um ataque. Tomei chá de camomila- Betânia estava aqui e ouviu tudo, perguntou:
-Quer que eu faça camomila? Um ou dois pacotinhos(sachês)?
-Dois, Betânia, e obrigada.
Fiquei sabendo que a administradora onde pago meu aluguel telefonou para meu irmão, que é o locatário, para dizer que o nome dele iria para o SERASA porque eu não pagava as contas. Explico: o apartamento está no nome dele e eu sou a fiadora.
Só que eu paguei TODAS as contas, está tudo em dia e inclusive este último mês já está pago- saio em breve, estão sabendo, avisados faz tempo- foram eles que me mostraram o Condomínio Santiago de Compostela, onde vou morar.
Pode?
Eu tenho vontade de cortar a jugular de quem fez isto.
Este irmão é aquele que me magoou muito no início do ano, mas não quero falar nisto. Nós estamos sem nos falar. Imaginem a situação. Até ele saber que foi um baita de um engano...deve ter pensado o que da irmãzinha aqui?
Não é a primeira vez que aconteceu coisa semelhante, no outro condomínio a dona da administradora, que a mulher mais grosseira que eu conheço- fala alto e gritando- disse para a síndica que eu devia o IPTU, sei lá...a síndica,que me conhece e é gente fina me ligou, nem foi preciso ir até lá mostrar o comprovante. Esta administradora é uma loucura, cada vez que vou pagar é uma funcionária diferente, ninguém sabe nada.
O nome? Edione Imóveis- Natal, RN, fujam de lá.
E, sabem o que mais? eu disse que ligassem para meu irmão e dissessem que houve engano, acabo de saber que não ligaram, nem para ele, nem para mim, para se desculparem. Eu queria mesmo deixar que mandassem o nome dele para o SERASA e entrar com um processo em cima deles, mas ando zen, preciso estar mais zen, muitas coisas para fazer. Precisaria entrar contra a Claro, mas deixei pra lá- esta fez cobranças indevidas e também mandou cartinha dizendo que meu nome iria para o SERASA, meu amigo advogado disse que faria a ação para mim, mas eu quero mais é estar ainda em clima de Paris, flanando. :)

Nenhum comentário: