domingo, outubro 26, 2008

Lembrando Rodin e Camille



Acordei lembrando de Paris, ainda estou por lá, difícil voltar de um lugar tão rico culturalmente.
Logo que cheguei, sei lá, no segundo dia, fui ao Museu Rodin, já contei por aqui. Chorei muito ali, as lágrimas vertiam de emoção. O lugar é lindo demais. No fundo- là- bas- tem este jardim mais íntimo, onde as pessoas ficam lendo, namorando.
A foto é minha, era fim do dia, havia nuvens e as pessoas estavam ali na maior calma- devem conhecer o tempo de lá mellhor que eu, óbvio, que fiquei com medo de chuva- não choveu. Espalhado pelo jardim há esculturas lindas.
Nunca chorei tanto de emoção como em Paris. Há algo que me comove demais. E Rodin me lembra camille, clar, e tudo nela me comove, muito. Vi peças dela também, mas já conhecia do MAM-Rio, ali também chorei. OK, sou chorona mesmo.

Nenhum comentário: