domingo, outubro 26, 2008



Eu gosto tanto deste cara... Quando morava no Rio cruzava, de vez em quando, com ele em Ipa, o cumprimentava, sempre sorriu para mim, agradecendo- nem fazia política na época- se é que um dia ele não fez. :)
A última vez que o vi, foi em 2002, antes de vir, fui ao centro do Rio com meus filhos para a despedida. Gabeira estava numa esquina panfletando, devia ser véspera de eleições. Apresentei-o aos meninos, naquela época, meninões ainda, dizendo que eles estavam cumprimentando um político decente. Gabeira estendeu a mão com naturalidade, sorriu sem estrelismo. Um dia, escrevi para eles-da campanha- pedindo algo para divulgar, e o Fabiano disse que estava lá naquele dia e lembrava de mim. Fiquei feliz e meus filhos, hoje homens, não esquecem daquele dia e acompanham a carreira dele,via a mãe aqui, né?
Enfim, espero que hoje seja um dia feliz para quem ama o Rio.
Leiam ai embaixo, copiei do JB.
A frase sobre o nariz é divertida, é um homem leve- coisa rara.


Leiam ai embaixo, copiei do JB.
A frase sobre o nariz é divertida, é um homem leve- coisa rara.

Gabeira vota na Lagoa e segue em carreata

Eloísa Leandro, JB Online

RIO - O candidato do Partido Verde (PV) à prefeitura, Fernando Gabeira, votou às 8h22 na Escola Pedro Ernesto, na Lagoa, Zona Sul da cidade. Gabeira disse que está tranqüilo em relação à votação e acredita que os eleitores do Rio vão votar em massa neste domingo. Após votar, o candidato percorre a Zona Sul e a Lapa. Depois, acompanha o vice da chapa, Luiz Paulo Corrêa, do PSDB, até o Engenho Novo, no subúrbio, onde o deputado vai votar.

Gabeira comparou ainda as eleições a uma corrida de cavalos e disse que tem chances de chegar em primeiro lugar porque tem o nariz grande.*

Gabeira destacou que sua campanha foi limpa e que recebeu muitas doações pela internet.

- É uma luta contra a máquina estadual e federal - ressaltou. - Gastamos R$ 4 milhões, valor que Paes gastou só no primeiro turno.

O candidato informou que vai priorizar a solidariedade e o trabalho voluntário na sua gestão, principalmente no combate à dengue.

Gabeira quer acabar também com o enriquecimento de poucos.

- A cidade está dividida mas a população vai superar isso - disse.


* Por que será que homens de nariz grande não ficam feios, mas mulheres, sim :)
O falo? hihihi meu pai tinha um nariz um pouco acentuado,tipo árabe, não um narigão. O do Gabeira é maior. Mas eu gosto, sei lá porquê.

Nenhum comentário: