quarta-feira, outubro 15, 2008

Juarez Machado-Paris



Juarez Machado expõe em Paris na rue de Seine,22. Estou com o convite aqui, pena que já estou longe. É sempre festa uma vernissage de Juarez. Ele disse que os quadros são maravilhosos- ele se diz o máximo, mas fala com humor, quase com ironia- disse que depois de Leonardo da Vinci ninguém mais é grande pintor- pode ser verdade. Ju conhece sua arte, faz bem.
Quem estiver por lá vá ver, passei pela porta, chovia naquele dia, tirei esta foto- lembrei agora. Começa amanhã às 18 hs, vai até dia 16 de novembro.





O atelier em Montmartre é lindo, são 3 andares de arte e luxo- arte é sempre um luxo, não é? Eu acho.
Estas fotos eu tirei, nada de extraordinário, mas foi eu quem fiz hohoho



Fotos tiradas da janela do atelier, lindo o lugar. Juarez sempre soube o que quis, e chegou lá. Vive super bem, parece feliz. Aliás, eu não o vejo triste quase nunca, ri muito. Eu estava neste dia com uma amiga que vive na Itália, ele deu um show, rimos muito, é um ator também, aliás, já contei antes aqui, que quando o conheci, ele trabalhava com Ari Fontoura num programa de humor na Tv Iguaçu, em Curitiba.

Nenhum comentário: