sábado, setembro 06, 2008

Juarez no meu sonho





Tive um sonho com Juarez Machado.
Ele havia me convidado para um filme, rever algo antigo.
Eu o vejo chegando num lugar, nos cumprimentamos de longe.
Vejo que visto a calça comprida ao contrário. Vou ao banheiro do lugar, um espaço público, uma galeria de arte, talvez.
Depois chego na casa dele, não vejo o carro em frente, penso que talvez não esteja. Na garagem há um carro esporte. Subo a escada interna chamando-o. No alto vejo uma jovem enrolada numa toalha de costas para mim, de frente para ele- falam algo.
Desço a escada em silêncio.
Ela vem, agora vestida, rosto pintado de branco e diz em tom teatral: Meu nome é Adriana...blá blá blá
Absolutamente decorada a fala da moçoila.
Fico meio sem saber o que fazer. Mas ele sairia comigo.
Era misto de Ju com Élvio, um amigo querido.
Juarez fazia pantomimas, lembram?
Saudades dele.

Fiz um micro conto com esta idéia, está lá no Twitter.

Nenhum comentário: