quarta-feira, setembro 03, 2008





O que é isto? Um morango ampliado.
Morangos, pêssegos, siriguela, tâmaras frescas, nêsperas, araçás, são minhas frutas preferidas. Adoro laranja Bahia, aquela que tem um umbigo, mas me dá dor de cabeça... Não vejo araçá desde menina.
Aqui tem siriguela e frutas do conde(pinha), mas não vejo sempre. Só acho maçãs- aprendi a gostar das menos maduras, ácidas, as brasileiras- como umas duas por dia.
Acho que viveria só de frutas e café.:)
E butiá, vocês conhecem? hummm um coquinho delicioso que havia lá na Curitiba de minha infância. Também havia ameixa japonesa- é bem gostosinha.
Chega de abobrinhas. Ah! como abobrinhas também, mas quase não faço, só eu gosto e eu na cozinha... peço para não entrar.



Por falar nisto recebi da produção do
Olivier, que está na minha terra natal, RGSul- que não conheço- e repasso, com prazer:








A todos vocês do Rio Grande do Sul,
tenho orgulho e prazer de anunciar o inicio da turnê de 2008/2009
do primeiro show culinário do Brasil
"Olivier, Fusca e Fogão",
em apresentação única e especial na sua capital Porto Alegre,
no dia 03/09/08
teatro Bourbon Country.
Terei o maior prazer em recebê-lo em "minha casa" neste grande encontro de amigos,
recheados de emoção e bom humor.


Aos meus amigos de outras regiões do Brasil, em breve estarei com vocês.

Salut!

Olivier Anquier







Bourbon Shopping Country
Av. Túlio de Rose, nº 100 /
2º pavimento
Porto Alegre –


INGRESSOS ANTECIPADOS: aqui


INFORMAÇÕES E TELEVENDAS:

51 8401 0104

Nenhum comentário: