quarta-feira, setembro 03, 2008

A carta ao grupo de ajuda do Blogger



Entrei aqui, orientada por Luma( o link está ai ao lado), que é uma luz, sempre, e fiz esta mensagem lá.
Vi que contém alguns errinhos, agora é tarde. :)

Caríssimos, acontece comigo algo semelhante ao que sucede com Antonio Guerreiro.
Tenho este blog, que gosto muito, é minha válvula de escape, meu diário de bordo, e qual não foi minha surpresa quando me deparei com um aviso de que seu conteúdo era impróprio ou duvidoso.
Não entendo o que aconteceu. Acreditava ser o BLOGGER um espaço livre. Nada há ali que fira terceiros, nem pornografias, nem obscenidade. Sou uma sra. de mais de 50 anos, que graças à oportunidade da Internet passou a escrever e virou além de psicanalista- que sou há mais de 30 anos- escritora de contos curtos.
Tenho o blog há 3 anos, sou feliz com ele, pois me sinto menos só com os inúmeros amigos virtuais.
Gostaria de saber o porquê da censura.
Peço que o liberem. Tenho muitas músicas de MPB, comento filmes, coloco belas fotos, destaco eventos culturais: como exposições, teatro e musicais, e vêm muitos visitantes através do Google. Agora muitos deles não acessam o meu blog por medo do que possam encontrar.
Solicito uma visita dos senhores e a liberação para que eu possa continuar com meu Caminhar sem precisar mudar meu trajeto, tão conhecido- tenho mais de 260 mil visitas e uma média de 280 pessoas por dia- agora com a censura, menos, infelizmente.
Agradeço a todos pela atenção,

Laura Diz

PS: esqueci de colocar o endereço do blog:
www.lauravive.blogspot.com

Nenhum comentário: