domingo, agosto 31, 2008

O que há de errado aqui?



Caríssimos, um espírito de porco denunciou meu blog e está com esta advertência desagradável ai, que afasta alguns.
Passei horas salvando meus posts antigos, mais de 1600, sei lá qauntos... cansei.
Não quero perder o blog, gosto dele, é um diário, é minha memória.
Eu não sei o que devo fazer. Luma deve saber, preciso falar com ela, ando sem tempo...
O que fazer para liberar o blog?
Foi por causa do Gabeira? pode ser. tirei, já passou a passeata, ma snão tiro o gabeira dai do lado.
O Fabiano, assessor do Gabeira, foi, um tempo atrás, super gentil comigo, nos falamos, ele lembra de mim do Rio- daquele dia que eu apresentei Gabeira para meus filhos em 2002, acho. Falo sempre que puder e quiser do meu político preferido.
Foi ela foto erótica? pode ser... mas perai... Tem tanta sacanagem por ai e a foto é do Cartier- Bresson! Enfim, não sei e não foi ficar conjecturando o porquê. Acho que foi um espírito de porco, mas como acho que o mal sempre volta pra quem pratica... hohoho é só ficar quieta. E quem está na chuva é pra se molhar, há os do bem e os do mal- felizmente tenho mais visitas de gente bem. Merci.
E boa noite para vocês.
Agora vou ao mercado- quase dez da noite e pegar meu filho na casa da namorada.
Estou exausta de ficar salvando aqui. É uma canseira. Queria um secretário para estes assuntos.

Nenhum comentário: