sábado, agosto 30, 2008

Ele faz 50 anos...



e continua na Terra do Nunca. Gosto do rapaz. Acredito ser vítima do talento, da exploração de sua arte. Lamento tudo que acontece com ele.
Espero que ainda possa viver melhor. Pena não se apresentar mais. Realmente é uma lástima ver gente como ele tão perdida.
O meu primeiro post neste blog foi um artigo do Contardo Calligaris sobre ele. Eu gostei do que ele disse e coloquei aqui.




Desenho meu.
Ah! o Drummond ganhou um destes, só que são duas bailarinas e disse: " Seu desenho magnifico está no meu escritório. As bailarinas parecem esvoaçar entre livros e papéis. Obrigado." Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Levanta minha moral, viu Euthymia? lembrar estas coisas... Pelo menos no passado hohoho
Ulalá.
Um dia eu digitalizo e coloco aqui, não tenho tempo.



Mudando de assunto: este blog anda devagar quase parando. Poucos lêem e comentam- leitores tenho uns 280 por dia, pero quase ninguém diz alô. Eu sei que estou sem postar coisas pessoais- que é o que mais agrada- mas ando sem tempo, nos momentos sem compromissos eu consulto preços na internet de armários embutidos, metro quadrado da grama x, etc e tal. Fora as idas à casa, ver como andam as coisas. É final de obra e só agora eu posso ver, antes não entendia nada.
Vi coisas que não queria ver, discuti, mas eu penso que tudo será solucionado sem maiores problemas.
Algumas pessoas acham que eu vivo de papo pro ar, olhando as nuvens- nem isto tenho feito :)
já acorda dando comida pros gatinhos, colocando roupas para lavar- a faxineira vem duas vezes por semana- dando geral na casa, blá, blá blá.
Chega, cansei de mim. E canso de ser chata em relação à casa- há dias que fico insuportável. Sabem como é viver em espaço exíguo com dois jovens bagunceiros e que tocam guitarra e violão
hohoho
até que sou calma...
hahaha

Nenhum comentário: