quinta-feira, julho 31, 2008





Paul Newman at the Actors Studio, New York City, 1955. By Eve Arnold/Magnum Photos.


Hard Act to Follow
Actor, philanthropist, race-car driver—Paul Newman has lived life to the fullest. The proof is in our photo gallery.

Daqui.
Lindo, não é? Parecem tão felizes. Sei lá, são atores. :) Não sei mais dele...nem dela.

Dias cheios. Ontem dor de cabeça horrível- falta de exercícios, ando gripada e venta demais aqui. Odeio vento
Hoje cheia de coisas para fazer, só consegui resolver metade.
Vocês já tentaram cancelar assinatura de celulares?
É infernal! tenho aqui números de protocolos, fui mal atendida pela Claro em fevereiro e março, agora vem aquele aviso de que meu nome irá pra SERASA. Amanhã, ou depois, vou ao PROCON, para a Claro não ligo mais. Nas lojas ninguém sabe nada, é jogo de empurra.
Odeio resolver estas coisas, queria um advogado pra isto, queria ter grana para pagar e não me chatear. Eu fico muitooooooooooooooo irritada quando batem o telefone na minha cara. É demais. Provavelmente dirão, se eu me queixar que a linha caiu hohoho

Estou estranhandoo silêncio de algumas pessoas, várias. Este mundo é muito estranho. De repente os amigos somem. O que é isto?
Eu não sei. Nem minha amiga querida, que casou, aparece mais em emails.
Ok, tenho amigos novos que me dão atenção, mas tenho saudades de algumas pessoas. Po, vivo com saudades, que saco!
Eu escrevia para ela, que me corrigia, dava um toque. Sumiu. Mudou e sumiu.
C'est la vie.
Dai, cadê você???

Nenhum comentário: