segunda-feira, maio 26, 2008

"Tu sais je vais t'aimer"...


Henri Salvador

Quem canta a canção* em português com ele? Lembra Gilberto Gil, mas não sei...
Henri morreu em fevereiro, faz pouco tempo. Entrem no link do nome dele acima.


Estes dias pensei em Tom Jobim porque o ouvi bastante, mas sonhei com Chico Buarque. Um sonho erótico
Uauuuuuuuu
Nos encontramos num evento, não sei de que, e logo depois estávamos na cama fazendo sexo. Mas não fazíamos amor, era sexo. Engraçado que no sonho eu sabia isto. Não havia intimidade e eu não era apaixonada por ele hihihi
Eu não sou apaixonada pelo Chico, sou encantada.
Estes dias Beth S contou que sonhou com o De Niro. Eu havia sonhado com Zé Simão- que me lia no início do blog e fez altos elogios a mim :), gosto muito do Simão, me faz rir mesmo na tristeza-
e com o Olivier- ele estava fazendo um empreendimento luxuoso e eu seria sócia hahaha
Muita maluquice. Li sobre outros sonhos com famosos por ai. Fiquei pensando o por quê e acho que é por estarmos todos de certa forma próximos no virtual. Sabe o lance do grau 6? Eu conheço fulano que conhece cicrano, que conhece o Chico, ou o De Niro... vai por ai. Este mundo é pequeno, mesmo. Ou a sensação de proximidade por sabê-lo ali no Leblon, basta ir até lá, esperar, sei lá... tem maluco que deve fazer isto. Mas no Rio quase nunca se perturba os artistas. Por que vocês acham que eles adoram viver ali? Podem circular em paz.
Eu choro ao ouvir "Eu sei que vou te amar" e toca na novela das sete- quando aparece a Regiane Alves e o Edson Celulari- o casal convence. Lembro d meu amor, aquele que mais me amou. E o personagem ama tanto a Joana... eu já fui uma Joana. Onde me perdi? Me sinto velha para tentar amar de novo, tenho receio de cansar, perder minha paz. Ah! difícil não perder a paz.
Acho que invisto nos homens equivocados, ando aprendendo, na marra, ou desistindo? Não sei...

E a gatinha, tão novinha... está no cio. Ela veio para cá em fevereiro e era muito pequenininha, ainda é pequena. Ai que sufoco- geme de tesão. Vou esperar para fazer cirurgia. E o 'Seinfeld', que foi castrado, tem tesão por ela. O veterinário disse que há algo errado... lá vou eu de novo na Clínica, foram eles que o operaram- esta semana passada fomos 2 vezes. Como eu ia imaginar que a gatinha tão pequena gemia de tesão? Pensei que fosse de dor. hihihi ai ai
O veterinário, novinho, cheio de papo comigo, interessado em psicanálise. Pois é... jovencito. Onde estão os homens daqui? Tirando os casados e feios- barrigudos, os italianos baixo nivel, sobram os jovens e os gays. É isto.


Tu sais je vais t'aimer (Eu sei que vou te amar)*


Henri Salvador

Composição: Tom Jobim / Vinícius de Moraes / Versão: Georges Moustake

Tu sais, je vai t'aimer
Même sans ta présence, je vais t'aimer
Même sans espérance, je vais t'aimer
Tous les jours de ma vie
Dans mes poèmes, je t'écrirai:
"C'est toi que j'aime, c'est toi que j'aimerai
Tous les jours de ma vie"
Tu sais, je vais pleurer
Quand tu t'éloigneras, je vais pleurer
Mais tu me reviendras et j'oublierai
La douleur de mes nuits
Tu sais, je souffrirai
A chaque instant d'attente, je souffrirai
Mais quand tu seras là, je renaîtrai
Tous les jours de ma vie

Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda minha vida

Nenhum comentário: