sábado, maio 10, 2008

Quem semeia vento, diz a razão...


João Gilberto e o filho Marcelo







"A insensatez que você fez Coração mais sem cuidado Fez chorar de dor o seu amor Um amor tão delicado..."


Eu adoro bossa nova, posso ouvir o dia todo. Esta música é uma das preferidas, acordei com ela no meu radinho subjetivo hoje.
Ouça:

Insensatez

Tom Jobim e Vinícius de Moraes

Ah!... insensatez que você fez
Coração mais sem cuidado
Fez chorar de dor o seu amor
Um amor tão delicado
Ah! Por que você foi fraco assim
Assim tão desalmado
Ah! Meu coração quem nunca amou
Não merece ser amado
Vai meu coração, ouve a razão
Usa só sinceridade
Quem semeia vento, diz a razão
Colhe sempre tempestade

Vai meu coração
Pede perdão, perdão apaixonado
Vai porque quem não pede perdão
Não é nunca perdoado




Nenhum comentário: