quarta-feira, abril 02, 2008

Ozzy finalmente chegou. Ufa!


Eu gosto muito desta música, aqui em casa toca direto , os meninos ouvem.

Ozzy chega ao Rio para o show de amanhã. Meus filhos também foram hoje. São fãs ardorosos dele, estavam aguardando ansiosos o dia. Foram ver Ozzy e o pai, duas figuras importantes para eles, por isso eu vi bastante aquele 'reality show' da família Osborne. Quem viu o dia à dia dele não acredita na frase de efeito que disse hoje:
'Chutaria a minha mulher, mas não os meus cachorros', diz Ozzy Osbourne
hahaha
O pior é que tem gente que acredita.
Se vocês vissem o quanto ele ama aquela mulher, Sharon, era visível, ela estava doente com câncer, tal e tal.

Bom, e a preocupação dele com os filhos é verdadeira, era comovente vê-lo todo torto, atrás da filha, dizendo que se cuidasse. Com que moral? Amor, só amor.
Como viram, eu também simpatizo com o Ozzy, aprendi a gostar dele. E a história do morcego, vocês sabem, não é? Ele mordeu o morcego pensando que fosse de mentira, só que o sacanearam e colocaram um morcego de verdade. E Ozzy, como Madonna, sabe se promover, ele já chegou arrasando hihihi e disse que se masturba antes de entrar em cena. Alguém acredita? eu duvido- o- dó, a libido dele vai toda para a música, aposto.

Eles se entendem, vejam


Ela o salvou quando estava acabado, há anos estão juntos. Tai,um casal que deu certo: Ozzy e Sharon. Percebe-se que há afeto entre eles, gosto deles.

Nenhum comentário: