sábado, março 01, 2008

Viva o Rio!!!




Foto blog Jôka


Hoje é aniversário do Rio de Janeiro, a cidade que eu amo.
Que os deuses a abençoem e fique cada dia melhor, que todos que ali vivem sejam cada dia mais conscientes, e façam o possível para transformar a cidade mais linda do Brasil, numa cidade também melhor para se viver.
Por que eu amo o Rio?
Pela geografia belíssima.
Pela cordialidade do seu povo.
Pelo humor do carioca, sempre com uma piada na ponta da língua.
Pela sensualidade presente no carioca.
Por ter sido ali que encontrei meus amores, e ali pari meus filhos maravilhosos.
Por ter sido o lugar que me viu feliz por mais tempo.
Por encontrar ali meus melhores amigos.
Por saber que pelas ruas do Rio caminham pessoas que eu tanto amo.

Por que saí do Rio? porque estava difícil viver só com dois meninos numa cidade perigosa. Se fosse só jamais deixaria Ipanema- o bairro mais gostoso do Rio,tem charme, descontração, leveza.

Nenhum comentário: