domingo, março 09, 2008

Dançando com os deuses


Fonteyn y Nureyev, Marguerite and Armando, Photo Cecile Beaton



Deus meu!
Vejam aqui os dois dançando Chopin, com o The Royal Ballet. O youtube não me obedece há dias, diz que postou, mas me engana, não aparece no blog. Então vão até lá e vejam a maravilha. Este par dançando é um presente dos deuses.
Eu amo ballet, piano, jazz, bossa nova, alcachofra, shiitake, pêssego( o cheio é o melhor de todos), frutas silvestres, cheiro de lavanda, olhar o mar...
Como sou tonta, tóimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Quem quer saber isto? Oh! narciso...é pra compensar o estar só aqui, faço de conta que tenho muita gente ai interessada em mim, doce ilusão- o mundo virtual é uma doce ilusão, aqui já é, imagine na blogolândia, como dizia meu ex amigo Flávio- me abandonou, é ex. hihihi.
ai ai
hohoho







Maravilhoso!!!
Quem não gosta de dança clássica nunca viu e não gostou, ou é doente da cabeça, só pode. Eu, felizmente, morava em Curitiba quando menina e ia assistir aos festivais, sentada no colo para conseguir ver- amava.

Nenhum comentário: