quinta-feira, fevereiro 28, 2008

"Olivier, Fusca e Fogão"- o livro, a peça



Recebi isto do Olivier:

Comentei com você, em dezembro passado, que vinham muitas novidades em 2008, ano que irei comemorar o aniversario de 10 anos do meu programa: Diário do Olivier. O que é prometido é devido, e em primeira mão envio a você a capa do meu livro comemorativo, que será lançado no dia 15 de março, em São Paulo, junto com o espetáculo "Olivier, Fusca e Fogão". Inclusive, na primeira semana de março lhe enviarei um pequeno filme sobre o espetáculo.

Além da equipe que produziu este livro, ninguém mais viu, quis compartilhar este momento com você e com todos que há anos me acompanham e freqüentam o meu site.

Espero que goste e que não deixe de fazer seus comentários.

Salut!

Olivier Anquier



Depois este email:

Mais uma ves obrigado pelo apoio,

Salut!
Olivier Anquier

Ele é singelo e cativante, raro em homens hoje em dia. Não é arrogante. Poderia ser, né? afinal...
uauuuuuuuuu
E aqui tem mais. Eu não canso de vê-lo, meninas vocês cansam? hoho

Nenhum comentário: