domingo, março 02, 2008

Eu sei que vou te amar por toda a minha vida...


Eu amo esta música.

Ontem, depois de anosssssssssssss, eu cantei. Canto músicas que gosto, óbvio, como: "Eu sei que vou te amar", "Adeus" de Edu Lobo, "Eu te amo", "Se você quer ser minha namorada", "É de manhã"( Lembro Leni Andrade no Chico's bar cantando:
"Ah! é de manhã, é de madrugada é de manhã
Não sei mais de nada, é de manhã, vou ver meu amor.
É de manhã, flor da madrugada é de manhã
Vou ver minha amada é de manhã, vou ver meu amor.
Vou pela estrada, e cada estrela é uma flor
Mas a flor amada é mais que a madrugada
É foi por ela que o galo cocorocô, que o galo cocorocô. ),
"Felicidade," e outras que eu amo.
Bom, quando cantei " Eu sei que vou te amar" me arrepiei e fiquei impressionada com a emoção- eu estava na pia fazendo almoço...e eu sei que vou amar alguém por toda a minha vida, já amo há tanto...quase uma vida.
Ai, venho ler os emails e há um de uma prima que mora no Rio e que me pede desculpas pelo que me fez quando estive lá- ela me feriu, não vou contar aqui, estou cheia de contar coisas ruins. Ela pedia desculpas e dizia o quanto me ama, estas coisas- eu também a amo, mas fiquei muito magoada e travada, sou assim. Ai eu lhe respondi contando das outras mágoas que vieram juntas e chorei muitooooo, mas muito mesmo.
Chamei meu filho e fomos à praia. Lá, é como se eu não estivesse com os pés o chão. Esta paisagem ainda não é a minha paisagem, não sei se vocês entendem, é tudo novo ainda. Até porque como a praia de Ponta Negra é grande, nunca vamos no mesmo lugar, há sempre lugares a descobrir: um novo hotel, um barraqueiro desconhecido, o mar que bate diferente. É, acho que sou meio louca, mesmo, sensível demais. acho que pessoas normais não são sensíveis assim.
Escurecia quando meu filho entrou no mar para mais um mergulho. A praia ficou deserta, quase sem iluminação. Um casal se beijava sob um coqueiro. Chamei meu filho, nada- a água daqui é morna, ninguém quer sair. Saímos dali já estava escuro. Ele, o amigo e eu.
E hoje tomava café quando minha querida amiga Maria, que foi colega de PUC e mora em Brasília, me ligou com seu sotaque cearense e acolhedor. Me fez bem.
Ai, abro o computador e minha amiga parisiense escreveu um e-mail pedindo meu telefone, tem saudades. Zoe(agora assina assim) é artista plástica, vejam sua página que bonita.
Sorry, não revisei, estou cansada.

Nenhum comentário: