quarta-feira, julho 26, 2006

"Nem que seja só, pra dizer adeus..."
















Mini conto sem título.


Despertou, lembrou do dia anterior, pensou nele, distante, ausente. Quis voltar a dormir, tem fome, dói o estômago.
Queria não precisar levantar, nem comer. Queria que o corpo não o desejasse. Ou não desejasse, simplesmente.



Ouçam:

Esta música é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ouçam que vale a pena, é uma das mais bonitas músicas de amor, "vem, nem que seja só pra dizer adeus" tem coisa mais verdadeira?
ai ai

Ouça aqui

Prá Dizer Adeus


Edu Lobo/Torquato Neto

Adeus
Vou prá não voltar
E onde quer que eu vá
Sei que vou sozinha
Tão sózinha amor
Nem é bom pensar
Que eu não volto mais
Deste meu caminho

Ah! Pena eu não saber
Como te contar
Que o amor foi tanto
E no entanto, eu queria dizer

Vem
Eu só sei dizer
Vem
Nem que seja só
Prá dizer adeus

PS: Torquato se matou jovem ainda, muito triste, eu o via no Atelier do Wagner (Dzi Croquetes), vivia drogado, caído por lá, uma tristeza, a letra deve ser dele, a música de Edu.

Nenhum comentário: