segunda-feira, janeiro 21, 2008

Um pouco de beleza na sua vida




Ele foi assaltado, tadinho. Felizmente, sem danos físicos.
Achei este site, meninas, cada homem! Aqui
estão as fotos do belo Giane.
Vocês já sabem que acho este o mais charmoso e bonito do Brasil :),
me faz bem vê-lo. Está fora do ar, mas logo lançará um programa novo, com viagens, vou avisar aqui.
Este eu escolheria pelo charme, inteligência e sorriso- já viram os dentes dele? Um charme. Quem disse que os dentes precisam ser perfeitos? E é super gente fina e bem casadíssimo, ele e a mulher são amigos de longa data, casamentos assim são ótimos. Sou do bem, desejo felicidades a eles. Afinal, de que adianta eu dizer que o escolheria, não é?
Todos os três são gente fina, gente mau caráter não gosto nem de olhar.
Outro belo, mas sem charme é o Marcelo Anthony, gosto de vê-lo mas, infelizmente, ainda não aprendeu a atuar. Um dia chega lá, quem sabe. O Giane parece que está bem no teatro, na tv é fraquinho, também tem muito pela frente, é esforçado. Gosto deles todos. Torço por eles, eles me dão motivos para ficar alguns momentos em frente à Tv, o que aqueles meninos do BBB não dão. As moças são perfeitas, já viram? Escolhem as mais bonitas, que coisa mais artificial!
Vida longa aos homens de bom caráter!
PS: acabo de ler que o Miguel passou por apertos na linha vermelha. Nossa! deusdocéu! eu amo tanto o Rio, pena que está assim...os políticos que tivemos, e temos, lá... melhor nem entrar neste assunto.

Nenhum comentário: