domingo, janeiro 20, 2008

Gracias a la vida - Violeta Parra

Escolham com quem querem ouvir.
Esta voz é muito linda- Violeta Parra. Eu ouvi mais vezes com Mercedes Sosa, mas gosto muito do tímbre da voz da Violeta e é dela a canção. Preferem Joan Baez? Aqui.
E gracias a la vida que me ha dado tanto...
A letra está aqui. É muito linda e generosa.
Por falar em generosidade, quero agradecer a cada um de vocês que me escreveram estes dias, em particular ou aqui, alguns que nunca haviam escrito antes.
Meus queridos, muitíssimo obrigada. Já estou bem melhor, detesto ser vítima, até porque têm acontecido coisas muito boas, não é hora de chorar. Já chorei muito, chega. E gracias a la vida por me ha dado tanto, inclusive amigos como vocês, generosos. Agradeço o dia que comecei o blog,minha vida mudou e foi por causa de vocês.
Tks :)
Ah! Hoje fui à piscina, que me faz um bem enorme, voltei outra. Sou adepta fervorosa de exercícios em piscinas, quem não faz não sabe o que está perdendo. É uma delícia, aqui então que é quente!...O corpo refresca, fica muito mais leve, fresquinho. E além do mais descarrega energias, não é? No mar também é ótimo, mas a piscina é mais perto. Gracias aos deuses tenho uma aqui no condomínio, que é simples, mas tem piscina.

Nenhum comentário: