sexta-feira, janeiro 11, 2008

Sharon Stone decidiu jogar no outro time


Eu sei que vocês vão pensar que estou falando bobagens, mas não agüentei, eu também falo muita bobagem, e quero comentar esta notícia. Sharon é linda, parece inteligente, já passou por maus pedaços, deve ser madura e, como gosta de homens firmes, resolveu sair com mulheres. Tenho uma amiga que vai concordar, não é Gui?
Lá, como cá, não há homens disponíveis. Só que para mudar de time é preciso gostar do outro gênero, eu tô fora.
Onde estão os homens??? não é pergunta do "Pequeno Príncipe", do Exupéry não, é valendo aqui na terrinha. Acredito que cada dia haverá mais bissexuais, ou homos, mulheres, assim com existem homens. O mundo se torna cada dia mais livre, é bom isto. Não vejo mal. Acho ruim não haver homens disponíveis, só isso. cada um deve viver como quer.
Tem um filminho na Tv Euro channel, é um seriado, eu vi hoje, vejo de vez em quando quando calha de estar passando, não sei a hora- hoje acho que era lá por uma e meia da tarde aqui, aí no sudeste, duas de meia. Bom, há um rapaz gay, que mora com uma amiga apaixonada por ele. Transaram uma vez, acho , ela engravidou. Não sei se perdeu, ou o que foi, perdi o fio da meada. Hoje ele beijava um vizinho, por quem se apaixonou- por sinal um homem muito interessante- e depois ela beijava o tal vizinho. O seriado é super moderno e atual. Se passa em Paris, eu adoro ver a paisagem- hoje sentaram a beira do Sena para conversar. É interessante, mostra os conflitos, os desejos... as nossas confusões. Eu fui apaixonada por um homossexual, e sei que ele era confuso em relação a mim, às vezes 'namorávamos', sem transar, nos beijávamso muito, eu adorava. Ele não quis fazer sexo comigo, dizia que estragaria nossa relação, estava certo.

A notícia:
Sharon Stone decidiu jogar no outro time
Cansada de homens que não são suficientemente masculinos, a atriz pretende investir em relacionamentos com mulheres


A atriz Sharon Stone parece ter se cansado dos homens. Por isso, declarou estar disposta a testar o outro time. Segundo informações do site Hollyscoop, Sharon disse que os homens não estão “másculos o suficiente” e que pretende sair com uma mulher, para variar.

“Todo mundo é bissexual até certo ponto”, declarou a diva. “Agora, os homens agem como mulheres e é difícil manter um relacionamento, porque eu gosto de homens à moda antiga”.

Mas, então, por que Sharon, tão afeita à pegada masculina, procura agora uma mulher?

“Eu gosto de masculinidade e, na verdade, só as mulheres fazem isso agora”, explica a atriz. Segundo Sharon, ao sair para uma noite romântica com uma mulher, elas são mais firmes. “Elas ligam e dizem: ‘te pego às sete’. Elas te levam a um lugar legal e você ainda pode se vestir com feminilidade”, completa.

Boa sorte, Sharon.


Da Redação
Foto: Divulgação daqui

Nenhum comentário: