quinta-feira, janeiro 31, 2008

O meu casal preferido


Tentei uma dezena de vezes postar via YouTube, desisto. Vejam por aqui esta maravilha de fotos e música.

Amo Billie Holiday e estes dois.
Escolhi o nome Laura por causa dela, que era a atriz preferida do meu francês preferido, Jean Guillaume, meu amigo. Só não foi mais que amigo porque eu era tímida.
Hummm se fosse hoje... ele era muito mais velho, tinha a idade de meu pai, e era lindo com Gary Cooper.
Bom, mas eu vi umas cenas da novela das oito e lembrei do filme que vi ontem com estes dois. Aqueles filmes da década de 50, ótimos. Fiquei a pensar: como pode um diretor achar que há química entre Antonio Fagundes e a moça aquela... nunca sei...Alessandra, Flávia, e entre o Lázaro Ramos e a branquela da mocinha-Débora Falabella. Ok, sei que são bons atores, pero... nesta novela... faz favor...
E o Wilker com a Suzana Vieira? ela está sempre com cara de riso, prestes a cair numa gargalhada quando está na cama com ele. Faz favor...
O Fagundes está tão sem charme, será que perdeu ou é o personagem? Nunca foi um dos meus preferidos.
Eu não tenho atores brasileiros preferidos mais, digo em termos de charme, sedução. Gostava do Raul Cortez. O Lázaro é interessante, mas precisa comer ainda muito arroz com feijão, como diz uma amiga querida. tenho saudades de minhas amigas, aquelas para quem eu posso falar qualquer barbaridade, que não provoca tensão, nem desconforto.
Ai vida, minha vida, olha o que que eu fiz...

Bom, estes diretores precisam colocar os atores antes em teste- como o teste ai embaixo do James Dean. Pô, ninguém acredita no amor daqueles pares.
PS: fui até a porta do cinema hoje, nenhum filme assistível fora os dois que eu já vi e já comentei aqui. E são sete salas. Que m.

Nenhum comentário: