sexta-feira, janeiro 04, 2008

Charme e elegância




Hoje foi dia de exames: mamografia, densitometria, papa nicolau, estas coisas. Cansei. Mas eu sei viver melhor hoje. Apesar de ter corrido- havia esquecido de autorizar- depois parei para tomar sorvete, tomei café, fiz 2 mini contos na sorveteria fresquinha. O guardador deixou meu carro um brinco enquanto eu fazia exame ginecológico. E ainda por cima dei uma boa gorgeta para ele que ficou super feliz. Eu adoro fazer isto- fazer este povo pobre mais feliz, ele me pediu 5 reais para lavar, eu dei 12 reais, mas mereceu, porque passou cera também. E disse que precisava comprar um remédio, depois que eu paguei, eu acreditei, se foi mentira não faz mal... Quando eu saia disse que tinha 3 filhos e se chamava Valério- eu acho, que quando eu voltar... :)
Mas foi bom, conheci um nova médica, é sensível e atenciosa- havia ido em outra muito apressada, detesto. Ok, eu sei que ela trabalha num esquemão, uma clínica, etc e tal, mas a sensação de desatenção é muito ruim, vocês sabem. Médico não pode ser desatento- que mude de profissão. Eu tive um analista de grupo uma vez, lá por 74, saí brigada com ele depois de um ano, era um babaca- depois de alguns anos ele abriu um pequeno mercado- eu disse:" Agora se encontrou, é pra isso que tem talento- vender". Era uma piada íntima- um amigo meu também fez análise com ele. :) é um cara famoso lá no Rio, bastante. Aliás, tenham medo dos famosos, são perigosos, ficam inebriados com o sucesso e ferram a vida de quem cai na mão deles, não prestam atenção- é verdade. São narcisistas até a alma. Eu vi muitos casos de analistas fazerem barbaridades com clientes- principalmente os famosos, aqueles que têm livros editados, são citados, falo sério. Não conto os santos, é feio. Mas, dizem, cada um tem o analista que merece, né? Eu demoro um pouco a sacar, mas enxergo uma hora, pior é quem finge não ver.
Mudando de assunto:
Vocês conhecem o Gary Cooper? eu adoro a figura elegante, o charme.
Da geração dele é o meu preferido. Jean era parecidíssimo com ele- lindo e chamoso.

E se você gosta de moda, entre aqui. Um blog chic, indicado pela Glorinha Kalil, e é da filha do Lino, nosso amigo blogueiro, entonces, vão lá ver.

Nenhum comentário: