sexta-feira, dezembro 28, 2007

"A grande familia": Agostinho- melhores momentos



Estes dias eu subia a escada rolante do Shopping Leblon(que é um espaço bonito e gostoso) e na minha frente subia o Pedro Cardoso. Eu disse:
" Pedro, você é uma alegria na minha vida e na minha família. Felicidades para você". Ele riu e agradeceu. Pareceu surpreso.
O carioca finge não ver os astros, eu finjo quando não gosto :) quando gosto cumprimento, sem invadir. Já vi muito Fernanda Montenegro, nunca cheguei perto, ela mantém distância, pelo olhar, eu respeito. Também, eu a via dentro de bancos, negociando com gerentes, sempre.
Uma amiga querida, que gosta de mim e me admira, outro dia disse que não entende bem esta coisa minha com os famosos, depois acrescentou que entendia.
Eu fiquei pensando, já sabia que eu não superestimo os famosos. Conheci o Drummond, andava de mãos dadas com ele, ora...eu não o endeusava, por isso ele se sentia bem comigo. caminhávamos pelas ruas de mãos dadas, ele falando mais que eu sobre o que sentia. Antes dele outros, nem vou citar, pareço exibida.
Mas o que eu disse ao Pedro, acho que fez bem para ele. Uma vez um destes famosos me disse que tinha pouco retorno- ele é cartunista.
Encontrei, também, meu amigo virtual Pedro Paulo Rangel numa galeria, aquela onde eu tinha consultório na Visconde 156. Me apresentei, ele conhece a Laura faz tempo. Foi muito querido e gentil comigo e eu com ele, óbvio- é outro ator fantástico. Nos falamos via blogs.
E quanto aos famosos há uma questão mais íntima que eu saquei, mas isto é papo para amigos próximos ou analistas.
E vivam os Pedros!
Duas figuras que nos fazem bem quando aparecem na telinha, ou telão.
O Agostinho me faz rir mesmo quando estou triste. Ele e "Seinfeld" por isso lhes desejo vida longa e feliz.

Nenhum comentário: