quinta-feira, dezembro 27, 2007

"Ah! como eu tenho me enganado"...

Foto Ana Moraes


Saí do Rio aos prantos. Desta vez acho que rompi de verdade. Não consegui ver algumas pessoas que eu queria muito ver. Sofri desapontamentos brabos. A vida tem me dado umas porradas boas. Triste. Felizmente tenho amigos queridos que me acolhem, me salvam. E vocês para me ouvirem.
Hoje correria, descobri que conta paga não foi creditada- mais de 500 reais- chateações. Matrícula filho, etc e tal. Acho que as energias andam baixas, torçam por mim, mandem energias positivas porque o que tem de negativa...E obrigada por estarem por aqui.
Responderei cada um com calma, viu Samanta?
Beijocas.
Laura


Até breve.
Meio termo

(Lourenço Baêta e Cacaso)

Ah! como eu tenho me enganado
como tenho me matado
por ter demais confiado
nas evidências do amor
como tenho andado certo
como tenho andado errado
por seu carinho inseguro
por meu caminho deserto
como tenho me encontrado
como tenho descoberto
a sombra leve da morte
passando sempre por perto
o sentimento mais breve
rola no ar e descreve a eterna cicatriz
mais uma vez,
mais de uma vez,
quase que fui feliz!

Nenhum comentário: