terça-feira, novembro 06, 2007

"Meu mundo caiu"...

Que beleza, achei a Maysa cantando isto. É uma música que me cabe. Só que não estou tristeeeeeeeeeeeee, apenas, triste.
'C'est la vie'
Viver é isto- já diziam os chineses há séculos, é:
"Cair seis vezes
e se levantar sete".
É isso aí, caindo e se levantando, não é?
Ainda bem que tenho um anjo que me dá bom dia todos os dias, e que anjo...
UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
hihihi
Salut! mon ange. :)
ai ai estou rindo de mim mesma...
Ontem passei pelo maior stress (dia de pagar contas, ligações para corretores de imóveis, ex amores na parada...), hoje estou cansada, mas bem humorada.
E ele nem tem pena de mim :(

buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vejam aí a Maysa no Japão cantando:

Meu mundo caiu

Meu mundo caiu
E me fez ficar assim
Você conseguiu
E agora diz que tem pena de mim

Não sei se me explico bem
Eu nada pedi
Nem a você nem a ninguém
Não fui eu que caí

Sei que você me entendeu
Sei também que não vai se importar
Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar

Nenhum comentário: