domingo, novembro 04, 2007

Elvis Presley - What Now My Love(Live Hawaii 1973)

Acabo de ver este show de Elvis no canal TCM, aquele do Havai.
Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu
eu não lembrava de ter visto algum show dele- devo ter visto há séculos... o cara era um espetáculo realmente, fácil entender a paixão que despertou. Era uma gracinha com a platéia, afirmava várias vezes que eles eram fantásticos, pegava os lencinhos das moças, enxugava o rosto e devolvia, fazia o mesmo com echarpes. E a expressão do rosto?
Charmoso e lindo. E lembra muito meu ex marido- que droga! o cara era muito bonito também e charmoso- me encantei, não foi?
Não sabia, não lembrva, sei lá, que Elvis cantava Et maintenant de Gilbert Bécaud, que foi uma das minhas músicas preferidas na minha adolescência, eu sabia de cor. Não sei mais. A gente esquece tudo, né?

Nenhum comentário: