segunda-feira, outubro 01, 2007

O Rio continua lindo
















Este post é de 2006 atualizado.
O Rio continua lindo e cordial. Caminhei na orla ontem, do Leblon à Ipanema, adorei. Sol gostoso, nada escaldante. agasalho nos ombros.
Encontro a toda hora amigos, conhecidos- o dono da farmácia, o dono do boteco, etc e tal, fora os amigos queridos. Dia cheio de afeto. Encontrei amigos que não via há anos, foi muito bom reencontrar, abraçar amigos.
Eu sabia que ia me sentir bem aqui.
Não vi nada que me assustasse, ontem voltei de taxi à uma da manhã e cheguei inteira- taxi chamado por telefone, né?

Esta parte do post é antiga:

Eu acho que já dei este enderêço aqui, mas vou colocar de novo, eu não canso de ver.
Neste site você vê o Rio virtualmente, dá até vertigem, ai, eu fico estranha, parece que estou lá na praia, ali na Farme, ai ai
(Tão bom estar aquiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! out 2007)

Nenhum comentário: