quarta-feira, julho 11, 2007

"E o seu olhar era de adeus"...



Quando olhaste bem nos olhos meus e o seu olhar era de adeus, juro que não acreditei...

Estes dias sonhei que Chico me chamava para um canto para me beijar, juro! E me beijava! Ele queria me namorar.
Eu posso ser muito metida a besta mesmo, mas tenho certeza que se Chico me conhecesse seria meu amigo. E sabem por que? porque eu não os vejo como mitos. Eu não superestimava o Drummond, nem com Raduan faço isto, vejo o que há por trás. Se eu morasse no Rio, iria lá no prédio do Chico e deixaria meus contos na portaria. Eu sei onde ele mora, uma amiga querida morou lá, dormi muitas vezes naquele prédio, um prédio simpático, no fim de uma rua no Leblon. Quem sabe outra amiga(aquela agora mora fora) vai lá ver o número, não lembro mais, só lembro o nome da rua. Ah! vou ver na internet se acho o endereço, lógico que o nome dele não está lá. O de Drummond estava na lista, sabiam?
Eu estou tão por baixo estes dias que preciso acreditar neste sonho.

Nenhum comentário: