sexta-feira, julho 20, 2007

Minha personagem preferida- Mafalda/Atualizado em 21/07















Ouçam aqui para se alegrar.

Eu queria colocar algo alegre, mas não achei, não lembrava de nada.

Este acidente me traz à tona uma lembrança muito dolorosa- perdi assim uma amiga queridíssima, amiga e parceira,(fizemos a PUC juntas, íamos à praia juntas, fizemos estágio na Dr Eiras no mesmo período)- dói.

Mas vamos mudar de assunto.

Aí lembrei da minha querida Mafalda, eu amo a Mafalda, coisa de narcisa mesmo, me acho muito parecida, muito. Até o cabelo já tive crespo, mas juro que sou bem mais bonitinha, viu? Mas a mentalidade é a mesma :)
O mundo está doente.
Vejam o vídeo aqui no site do Quino. Vida longa para Quino! Me fez sorrrir muitas vezes. Tenho desde os livrinhos pequenos em espanhol, até a mafalda no livrão vermelho. Tinha um outro de desenhos, charges, alguém levou empretado e não devolveu- por isso é tão difícil emprestar, né?

Atualizada em 21/07











Quino faz 75 anos! Fez nesta segunda- feira, dia 17, engraçado...eu não sabia.
Está agora editado em japonês, que barato!
Vejam aqui.

Nenhum comentário: