sexta-feira, julho 27, 2007

Ai, este Chico...sonho




















Esta noite eu tive um longo sonho com ele.
Havia uma aproximação, eu estava com vergonha de pedir o seu telefone, mas ele me dava e dizia que se o telefone estivesse no fax, ele estaria trabalhando, se não estivesse, eu poderia ir vê-lo, como se fizéssemos um trabalho em conjunto. Era mais novo do que é. Não havia sedução amorosa, era uma amizade que começava.
Eu queria sonhar mais, e voltava a sonhar, acordei mais tarde com sensação boa.

Daiany , vive me dizendo que se surpreende com a facilidade que eu tenho para conhecer os famosos. Eu sei porquê. Porque eu não os endeuso. Drummond era tímido, muito mais que eu, olhava para o chão o tempo todo- eu sentia carinho por ele, eu gosto dos homens que me comovem de alguma forma. Depois que o conheci, eu não fiquei em cima, levei anos amiga dele, mas sem intimidades. Ele foi à minha casa uma vez apenas- se eu quisesse teria ido muito mais- tenho certeza. E eu não sei fazer de conta- ele queria mais, eu não. Eu poderia ter mais coisas dele, nunca pedi nada. Os livros ele me deu espontaneamente. E ganhei um com a dedicatória mais linda que eu vi:

"Quanta ternura cabe em um abraço?
Receba o meu e conte."


Exclui um pedação que tinha aqui, muita bobagem. :) Estava infantil, estou ficando mais velha, mas ainda não estou senil hihihi
Quem leu antes há de concordar comigo.

Nenhum comentário: