segunda-feira, junho 18, 2007

Tomates e amores







'Responsa' receber este Troféu 'Tomates'.
"Considero um Blog com Tomates aquele que luta pelos direitos fundamentais do ser humano".
Como diz o Flávio, é um tanto ácido o tal tomatinho, mas faz bem à saúde, digo eu.
Direitos fundamentais... Não sei por que a Mônica lembrou de mim, mas espero que seja pela liberdade que perpassa por aqui. E quem sabe pelo "Gentileza gera gentileza"
Enfim, fiquei feliz, afinal é um gesto super gentil dela.
Além de Mônica recebi de Tina, Betty, Carol e Flávio um 'troféu' que fala de amor. Estou devendo à Cris, um post sobre 3 coisas que faço para conservar o Planeta. A Leila, do Caderno da Bélgica, pediu que eu dissesse que livro estou lendo- agora respondi, estou lendo a biografia de Marlon Brando, fiz um post sobre isto e vou citando de vez em quando. É livro muito interessante e gostoso de se ler.
Como vêem eu ando atrapalhada aqui, como sempre, e em dívida com vocês.
Agradeço a todos os amigos que têm me recomendado para estes eventos virtuais.
Quem sabe um dia eu acerto os passos, ou não. É um dos meus defeitos, viu? eu quero dar conta e não dou, já tive um desafeto aqui por isso, eu não respondi com atenção a uma amiga querida e ela rompeu comigo- foi perda das grandes, agora foi...
E quem vou indicar para o "Tomates" ? Ai que escolha ingrata... Acho que vou fazer como o Flávio, aqui só tem gente fina, temos afinidades, todos desejamos o melhor para os homens e para o nosso planetinha, entonces... sintam-se presenteados pelos "Tomates", exceto aqueles que só pensam no próprio umbigo. Tem alguém aí assim? Não lembro...
Agora alguém sabe por que tomates? Sabem como sou curiosa, né?
E por falar em amor, eu repito o que disse várias vezes aqui, relações virtuais, são difíceis, são muitas vezes frustrantes- aqui fora também, né?- mas são muito importantes. Num dos meus primeiros posts eu disse que eu estava esgarçando, é verdade, eu me sentia perdendo algo essencial em mim, que eu não sabia o que era, mas sabia que perdia- vida talvez- e vocês- todos- mesmo aqueles que não se manifestam, mas são sempre um estímulo, me fizeram resgatar algo que não tem preço, amor, afeto, auto-estima. Um forte abraço em cada um e muito obrigada.

Nenhum comentário: