sexta-feira, abril 20, 2007

"Não, eu não posso lembrar que te amei"...











" Não, eu não posso lembrar que te amei... E que tudo entre nos terminou ...Parto à procura de alguém, ou à procura de nada..."





Adoro estas músicas antigas de dor de cotovelo, não me entristecem, são divertidas de tão dramáticas.

Ouça aqui

Caminhemos
(1947)


Não,

Eu não posso lembrar que te amei,

Não,

Eu preciso esquecer que sofri,

Faça de conta que o tempo passou,

E que tudo entre nos terminou

E que a vida não continuou,

pra nós dois,

Caminhemos,

Talvez, nos vejamos depois.


Vida comprida, estrada alongada,

Parto à procura de alguém,

Ou à procura de nada...

Vou indo, caminhando,

Sem saber onde chegar,

Quem sabe na volta,

Te encontre no mesmo lugar.

Vida comprida, estrada alongada,

Parto à procura de alguém,

Ou à procura de nada...

Vou indo, caminhando,

Sem saber onde chegar,

Quem sabe na volta,

Te encontre no mesmo lugar.


Música: Caminhemos
Autoria: Herivelto Martins
Interpretação: Nelson Gonçalves e Maria Bethânia

Nenhum comentário: