terça-feira, abril 10, 2007

Concurso da 'Revista piauí' . Abril















Leiam aqui o conto que venceu o concurso da 'Revista piauí'.
Impressionante! Parece piada, aliás, começo achar que estamos sendo objetos de gozação. Falo sério. Leiam e me digam, se sou eu a doida. Fico a pensar se estou com inveja e desvalorizando as pérolas literárias que eles escolheram entre mais de 200 contos. Quem escolhe o melhor? Imagino o perfil dos críticos... Este conto vencedor dá a dica de que sejam extremamente jovens ou a hipótese da gozação.
Leiam e me digam o que acharam, please.
Sou eu a louca?
Ah! a frase para encaixar este mês é esta:
"O gongo bateu na lateral da locomotiva e nenhum passageiro arriscou um pio"
Brincadeira...mas é melhor do que a do mês passado, certamente. Acho que se divertem muito às custas disto. Não vou mandar mais até achar que algo mudou lá.

2 comentários:

Esther Alcântara disse...

Concordo com você, Laura. Não dá pra entender. Eu também já tentei uma vez a frase e tenho certeza de que acertei, mas... Vai entender!
Quanto aos contos, é a mesma história dos da L. Cultura. A gente fica sujeita a "cínicos" literários, não a críticos.
Podem me chamar de despeitada à vontade! Tenho ovos fritos mesmo, mas bem sensíveis... kkk
Beijos.

Esther Alcântara disse...

Não repare de eu estar lendo só agora, em 2007 eu nem te conhecia. Ah... e o concurso da Cultura foi bem depois, né? rsrs.