sábado, março 10, 2007

Um dia qualquer



















Hoje sai a 'Revista piauí'* com o texto premiado, acho que não tenho chance. Aqui a revista não chega hoje. demora um pouco mais. Se alguém ai souber quem foi o sortudo, deixe um recado, que eu vou ler o conto.
Falei com um amigo escritor que ficou rindo quando eu disse que era ousadia escrever sendo amiga dele- fica rindo muito- fico feliz por fazê-lo rir- é tido como homem muito sério. ma sé homem de belas risadas. Não conhece meus contos mais fortes, vou mandar qualquer dia para ele ler. Sou ousada, né? Ele não será indelicado. Leu o que foi traduzido para italiano "O homem menos estranho" e gostou. Já é um bom caminho.
Vocês acham que eu sou felizarda por conhecer escritores, artistas famosos, ma s sabe que isto inibe? E eu namorei artista plástico- é lógico que o artista era ele. Assim como o escritor é o amigo, o poeta era o Drummond hihihi ai ai o pensador o outro, e assim vai. Ah! e mi madre a escritora. Tô ferrada hhihihi Eu fico no meu canto observando e vendo o tempo passar. Mentira. Eles me estimulam. Todos me estimularam, eu é que sou devagar.

Ando ouvindo direto a rádio GNT que tem muito Billie Holiday, minha cantora preferida. Eu ouço jazz, que é o que mais gosto. Esta moça canta lindamente, tem o mesmo timbre da BH, mas a Billie era mais sofrida, emociona mais.
M. Peyroux vocês podem ouvir aqui.

Vídeo aqui: 'Lady Sings the Blues'. Já curti muito ouvindo esta música,aliás, este disco.


E aqui com 'I Don't Want To Cry Anymore'. Tão bom, não é?



*Os meus contos que concorrem ao concurso da 'revista piauí' estão aqui os dois últimos.
E aqui os outros dois. Estes dias eu colocarei aqui.
Meu amigo Augusto César Proença, está aqui
com um conto muitooo bom, vão ler.
Ah! assinei Elianne lá.

Nenhum comentário: