domingo, março 25, 2007

Amenidades e otras cositas más.


















Ontem recebi isto da Betty, vejam que graça.

O PPRangel voltou. Viva o PP! Vida longa para nosso querido amigo!

Eu não gosto de meter o pau aqui, mas eu queria alertá-los sobre a Sul América Seguros (Executivos Seguros), já fui para o PROCON no ano passado por causa de erros deles e agora novamente, depois de eu ter cancelado o seguro (não confio mais), fizeram um débito indevido no meu cartão Visa. Eu vi em janeiro, fui lá na agência pessoalmente reclamar, não queria voltar ao PROCON (é sempre chato, toma tempo e você só vê o dinheiro de volta, mas não é indenizado). As atendentes sabem até meu nome de tanto que nos falamos antes. Estamos em final de março e nada de me devolverem o dinheiro cobrado indevidamente. Fico muitoooooooo irritada. Acho um crime pegarem seu número de cartão e fazerem um débito indevido e apenas devolverem o dinheiro, é um desaforo! O tal débito limitou minhas compras no cartão no mês passado, eu fiquei muito p da vida. Tá, posso ir para o Juizado de Pequenas Causas. Aí demora meses e meses, e como aconteceu da outra vez num processo contra a Editora Três que também fez assinatura de revista sem meu consentimento, eu só vi o dinheiro de volta- meses depois- e nenhuma indenização. Ainda por cima, como o cartão não tem nada com isto, você é obrigada a pagar o valor integral para depois ser ressarcida (paguei meses da assinatura da revista que eu não queria).
Fazem o que querem com seu CPF e número de cartão e nada acontece.
Entrei na internet para ver se havia precedente, eles não pagam nada e você que esperneie. Adianta ir par ao Pequenas Causas? eu não vou, acho ridículo se expor- eu fico super irritada- sabendo que nada acontecerá. Coisas do Brasil.

Cuidado com o Mercado livre também, meus filhos fizeram uma compra de cento e cinquenta reais e nunca receberam a tal da Katana, nem o PROCON conseguiu fazê-los responder. Teria que ir para o pequenas causas, eu não fui- esqueço, já sei como acaba esta história.

E olhem aqui o que a Mani me mandou: coisas do Brasil.

Vejam aqui também. Pois é...


Mudando de assunto:
Uma vez eu ouvi a voz de uma blogueira famosa no blog da própria e fiquei tão desapontada...É uma mulher conhecida, agressiva, cheia de certezas e a voz...
Eu tive uma amigo virtual, um psicanalista genial, escrevia super bem, tinha humor, era muito querido. Um dia me ligou de Recife, onde morava, eu estranhei a voz dele. Sabe quando a pessoa pede para você adivinhar quem está falando? Eu nunca imaginaria que fosse ele. Era enorme, gordo, um metro e noventa de altura, eu conhecia por foto. E a voz era fina! Morreu de infarto com 51 anos e eu não o conheci. Se eu soubesse teria ido lá conhecê-lo. Foi uma pena, éramos amigos, ele gostava muito de mim e eu dele.
Mas, e a voz? Onde não encaixa a voz? fico desconfiada, com um pé atrás, como se fosse uma farsa, que uma hora vai ser desmascarada. Credo! :)
Uma amiga virtual me disse que tem voz de menina, eu concordo que tem voz de mocinha, mas acho que combina com ela, é jovem, miudinha, feminina. Não causa esta impressão de erro de pessoa.

Aqui em Natal faz um calor insuportável, eu me arrependi de ter me mudado para este apê, agora vou agüentar até o fim do contrato, que é de um ano, ai começar tudo de novo- odeio mudar. Ah! mas se fosse para outra cidade até que eu iria de bom grado, uma cidade melhor- New York, Paris, Milan
hahaha.
Sou louca, né? meu pai era assim, vivia mudando depois de aposentado. Meus irmãos também mudam fácil. Eu vivi 30 anos em Ipanema, se eu pude deixar o Rio e Ipanema- que é o meu canto preferido, posso morar em qualquer lugar, né? acho que eu faço meu ninho, é isto. Carlinhos dizia isto, que eu sento e faço um ninho, eu deixo livros por perto, bolsa, telefone, estas coisas. :)
Boa tarde de domingo para vocês.

Nenhum comentário: