terça-feira, fevereiro 27, 2007

"É impossível ser feliz sozinho"


















A novela das oito, 'Páginas da vida' está acabando, vi sem grande interesse. Mas gostei de ver a Fernanda Vasconcellos, numa personagem que nos comove, a Lilia Cabral, numa personagem rica e que ela fez muito bem, o Caruso, a Regiane Alves, o José Mayer- que estava ótimo como calhorda, sempre faz o bonzinho, a Deborah Evelyn, que finalmente vi num papel em que se entrega. Quem mais?
A Grazi se saiu bem de caboclinha linda seduzida pelo patrão. A P Arósio podia estar melhor, faltou algo. Sônia nem falo, uma pena, aquela casa onde a artista plástica mora, tenho quase certeza que foi a casa atelier de Juarez Machado, tenho uma foto dele lá, é igualzinha por fora. A namoradinha do Brasil sacudia tanto a cabeça... houve uma cena dela e Renata Sorah- que estava mal, artificial como quando mais jovem- em que as duas mexiam as cabeças, não sei quem sacudiu mais. Será que a Renata não vai repetir mais a dose da Narareh? Esta juíza... faz favorrrrrrrrr, é assim que ela fala.
O galão MP, faz favor... ai ai. Letícia linda de freirinha- é muito linda. A fotógrafa-Vivianne Pasmanter- estava muito bonita, sem ser a beleza do padrão global, é mais cheinha, gostei do figurino descontraído, bem carioca, casual. O par dela, que tanto sucesso faz entre as moças, em mim não causa 'frisson' nenhum pelo contrário, acho um chato. A freira má é uma linda mulher ainda- lembra Ava Gardner.
O velho Tarcísio continua charmoso, e eu queria um pai como ele: amoroso e compreensível. Lembrou um tio que eu tive, um italiano, tio Nésio(Genésio) era o chefe da clã, rico, bonito, gentil e dono da situação, sempre.
Ah! e os depoimentos no final, achei muitos bastante comoventes, bonitos, de me levarem às lágrimas, talvez eu seja muito chorona. Outros bobos, mas vi alguns bastante interessantes pela emoção de quem narrava. Dava a sensação de que viver vale à pena, páginas são viradas, mas a vida é boa. Valeu.


Wave


Ouça aqui com quem preferir, gosto na voz de Sinatra e Jobim, Elis, Ella, dá para escolher.

Tom Jobim

Vou te contar os olhos já não podem ver
Coisas que só o coração pode entender
Fundamental é mesmo o amor é impossível ser feliz sozinho

O resto é mar, é tudo que eu não sei contar
São coisas lindas que eu tenho pra te dar
Vem de mansinho à brisa e me diz que é impossível ser feliz sozinho

Da primeira vez era a cidade
Da segunda o cais a eternidade,
Agora eu já sei,
Da onda que se ergueu no mar
E das estrelas que esquecemos de contar
O amor se deixa surpreender
Enquanto a noite vem nos envolver

Nenhum comentário: