sexta-feira, dezembro 22, 2006

A sensualidade da mulher



























Fotos antigas sensuais. Um barato!!!
Mais aqui.
Clique no alto da página no cantinho que a folha vira.





















Calendário Pirelli, veja aqui


Ontem procurando uma imagem achei este endereço, eu já havia mostrado aqui, mas muitos não conhecem. Então lembrei daquela moça que colocou o piercing no clitóris e pensei em como o mundo está diferente. Imaginem, estas fotos do início do século eram extremamente sensuais, levavam os homens à loucura. Depois vieram os calendários famosos com as estrelas, como Marilyn Monroe em poses sensuais. Agora o corpo é exposto e manipulado de tal forma, que eu não sei onde vamos chegar. Se você conhece alguém on-line, ele quer te ver, quer saber logo se tem web cam, estas coisas. Para mim isto tudo é excessivo e me tira o tesão, não converso com gente assim. Tô fora! nada como um olhar, um toque, um beijo na nuca.
Acho que muitos não sabem o que é isto. Uma pena!
Será que acreditam que a sensualidade está ali no clitóris?
ai ai
PS: nada contra a moça fazer leilão do piercing. Ela ganhou dinheiro, li que viaja com a grana que ganha para a Europa- está na dela. Está antenada, tirou proveito. Deve estar feliz da vida. Cada um vive como quer.

Nenhum comentário: