sábado, dezembro 23, 2006

É Natal. Feliz Natal para todos!













Adorei este alligator




Meus queridos.


Chegou o Natal, época de reconciliações, amor, etc e tal. Não gosto destas festas- nenhuma, fico mais triste, com sensação de perda, sei lá o quê, nostalgia...
Meu pai ficava triste, lembrava de Cristo. Cristo foi uma figura maravilhosa, mas vivemos num mundo cada dia mais egoísta.

Boas festas para todos, que tenham tranqüilidade e afeto.

Que 2007 seja um ano cheio de alegrias, pequenas e grandes.
Que seja melhor que 2006.
Que possamos fazer algumas mudanças para melhor, não só internas, mas a nossa volta também, só assim é possível melhorar este mundo. Acredite, se todos fizermos um pouquinho, algo muda. Pelo menos educaremos nossos filhos para um futuro melhor- serão sujeitos melhores que nós- já será alguma coisa.
E saibam que eu agradeço a cada um de vocês todos os dias, por esperarem algo de mim, sempre algo melhor. E eu me esforço para ser melhor por vocês, podem crer. Já disse aqui, que eu estava esgarçando quando comecei o blog, hoje me sinto mais feliz e mais 'costurada' hihihi, podem crer. E tenho esperanças, mais do que antes, estava desesperançada e cansada. Reencontrei energia.
Obrigada.
Um forte abraço.






















Esculturas de areia que estão na praia de Ipanema. Vocês sabem que eu queria estar lá para ver.
Quem puder vá lá ver e dê um trocado para o menino que faz, era um menino, deve estar um homem :)
Foto - Jôka P.


























Presépio de Expedito- Piauí, copiei do blog do Jonas, pai do Jôka.
















Fofura.

PS: Wiltonnnnnn, feliz aniversáriooooooooooooooooooooo. Curta seus netinhos e seja muito feliz com saúde e afeto.

Nenhum comentário: