sexta-feira, dezembro 29, 2006

Não se calem!!!!














Qual será o nosso futuro?

















Retirada de corpo carbonizado de um ônibus.


Não é foto do Iraque nem Faixa de Gaza, é do Rio de Janeiro.


Ontem eu vi "Saia justa" e elas se perguntavam sobre o que foi que mais impressionou em 2006, eu lembrei do que houve em São Paulo, foi muito chocante para mim, e mais ainda ao ver que meus amigos paulistas estavam em silêncio.
Hoje ao abrir o PC e ler as notícias me deparei com o Rio dominado pelos bandidos- o que não é novidade- mas desta vez num ataque maior, com mais mortes.
Chocante!
Mais de 70 policiais foram presos na semana passada por estarem envolvidos com criminosos. Seria um ataque revanchista? É assustador.
A festa de 'reveillon' famosa está muito próxima...
Sei que tem gente que vai dizer que eu estou fora do Rio, que estas notícias queimam a imagem da cidade, mas eu sou carioca de coração, amo aquela cidade e acho que não devemos nos calar.
É o Brasil sendo dominado, não apenas aquela cidade cenário, maravilhosa, aqui em Natal há focos de trafico grandes nas favelas.
Vamos esperar o quê para dizer que é intolerável esta situação?
Cariocas e aqueles que amam o Rio, o Brasil, não se calem!

Contardo, desculpe se invadi seu espaço aqui hoje, não consegui ficar quieta.

Fotos galeria da Folha

Leiam o artigo de Contardo Calligaris ai embaixo, está imperdível.

Nenhum comentário: