segunda-feira, dezembro 04, 2006

Não é de hoje...























Twiggy, final de 60. Por causa dela e outras, como Veruska, eu com 53 kilos me sentia gorda. Esta história de manequins magras vem de longe. É um absurdo, sim. Os costureiros dizem, já ouvi, que têm que ser como cabides. Cabide não tem vida, não é?
Mas a culpa não é só deles. Todos somos responsáveis. Problemas alimentares e de baixa auto estima, geralmente, vem da infância, não é de repente que as moças viram bulímicas ou anoréxicas. Muitas têm problemas emocionais graves, que não eram percebidos. E vejam como as famílias demoram a pedir socorro. Tá bom... elas não admitem que são magras, não se vêem magras, mas se fosse com um filha minha, com certeza, eu não deixaria chegar aos 37 kilos, como estas meninas.
Elas geralmente vêem de famílias pobres, querem ganhar mais e mais, a vida de manequim é curta, daí...
Onde estão estes pais? Não vêem o que acontece? Aposto como tapam o sol com a peneira. E isto se chama desamor. Podem crer.


















Lindas, mas saudáveis.
"Modelos comem chocolate como forma de protesto contra os riscos à saúde aos padrões de corpos exageradamente magros".
Folha
Elas fazem de conta, sim, mas já é um movimento contra, mesmo que seja pago pelas agências, significa que agora sabem que estão de olho nelas( agências e meninas). Eu acho ... Já vi que muitos de vocês pensam diferente :)Pode ser que eu mude de opinião, eu mudo sempre. "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante..." (maravilha de música)

Nenhum comentário: