terça-feira, novembro 14, 2006

Os melhores blogs do mundo.

Ontem alguém me disse aqui que eu ganhei o Oscar dos blogueiros, achei que fosse piada, fui ver. Existe um blog Gazeta dos blogueiros que faz esta seleção. Estão lá também Lino, Mônica e outros amigos blogueiros.
Agradeço, pero... e agora? Este negócio de competição não é comigo, mas acho legal terem gostado do meu blog, será que vão divulgar mais? Sei lá... Há um outro blog que escolhe os melhores da quinzena, lembram? Eu nem vi mais, aquele quer que a gente os divulgue, assim...Eu queria ganhar dinheiro com o blog hihihi dá para ganhar? hihihi ai sim ia ser bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Agradeço a todos que me cumprimentaram. Valeu. :) É sempre um estímulo, não é?

A agência de notícias alemã Deutsche Welle dá um prêmio ao melhor do mundo, ao melhor em lingua tal e tal. O resultado do concurso "The Bobs - The Best of Blogs", promovido pela agência de notícias alemã Deutsche Welle.
O vencedor e, português foi este blog paulista, dei uma olhada, é interessante, mais ainda para os paulistas.
Torci por Inagaki. Em 2004, acho, foi Nemo nox quem ganhou. Eles ganham um presente, esqueci o que é. :)
O Nemo voltou aos Estados Unidos, o que é uma ótima notícia depois do sofrimento todo dele naquela saga kafkiana(é assim que se diz? quem leu 'O processo' sabe o que estou falando, tem um filme também, não achei ruim).

Nenhum comentário: