terça-feira, novembro 14, 2006

Conto. O que você tem? II Nova versão.






















Foto Sascha Huttenhaim

O que você tem? II

Desde que voltei notei algo diferente nela. Está mais silenciosa.
- O que você tem? Está tão quietinha...
- Nada, meu querido, gosto do silêncio.
Não comprou flores na minha chegada, nem fez meu prato preferido. Ela, sim, está mais bonita, não sei o que está diferente no seu rosto, há agora um distanciamento, um mistério que a embeleza. Eu a flagro sorrindo, olhar distante, cantando baixinho pela casa. Não me conta mais os seus sonhos noturnos. Sorri quando pergunto: "Não sonhei nada, querido". Não encontro a resposta, me comportei como sempre, está acostumada às minhas viagens, aos meus silêncios. Conhece as regras do jogo.
Há algo que não alcanço nela, é mais um mistério que me fascina.

Nenhum comentário: