sexta-feira, outubro 27, 2006

Um nesga de lua e o tempo para o tango. Terei?















Ouçam: Astor Piazzolla - Adios Nonino. Adoro, vi no Municipal do Rio, inesquecível.

Ontem sai, fui ao laboratório pegar exames de Luc, depois BBradesco para fazer senhas numa nova conta- a primeira daqui hummmm
Demorei demais, o dinheiro não estava na conta, ainda estava na conta antiga-o gerente tranqüilo, gentil-eu quase não falo com gerentes, tive um cliente empresário rico e judeuzinho, que dizia que os gerentes estão a nosso serviço e devemos solicitá-los. Eu não gosto.
Dali fui para o PROCON abrir processo contra a seguradora Sul América que está pisando na bola comigo há mesesssssss. Cansei. Não faz o débito no cartão como era até junho e não resolvem o problema. Ninguém sabe nada, a matriz é em S. P., aquelas coisas. Chega, esperei muito, tenho comprovantes- os protocolos das ligações inúmeras que fiz e do pagamento num boleto, que tive que ir atrás, na loja daqui- onde ninguém sabe de nada. Lá no Bradesco eu viro para uma moça e digo:" Você é do Seguro Bradesco?" Ela disse que sim, eu contei o que estava acontecendo, ela então diz em tom funesto:"O pior é que se a sra, que deusmelivre sofre alguma coisa, seus filhos ficam descobertos" hihihi fiquei morrendo de medo de bater com o carro, fui direto para o Procon hahaha ai ai Breve farei outro seguro, já, já.
Quando vim para cá (Natal), eu tinha fantasias de morte, achava que ia viver pouco. Acho que toda mudança radical é sentida como morte. (Agora acho que tenho muito para fazer, viver, ainda. Quero mais tempo :)
Recebi email de um amigo que disse que pensava que já tinha vivido o suficiente. Imaginem, 48 anos! Ai o filho disse no cartão:” Que você viva muito, papai”. Ele se tocou. Então pensei nisto tudo.
Não é só ele que anda tristonho, tem muita gente que eu gosto depressiva, sem esperança. Eu tenho vontade de dar colo, sou assim. Eu queria, quero colo quando estou mal, gosto de dar colo. Quero ser abraçada, meus filhos me abrçam, mas quero mais...não possoficar pendurada nos 'boys'(aqui chamam os rapazes de 'boys'- os meus odeiam). Os americanos deixaram marcas, várias.
E cadê a Danizinha que sumiu? Está lá na Austrália e não deu mais notícias.
De tarde a lua sorria num risco em branco no céu azul. Vi da piscina. Consegui fazer exercícios, há dias não fazia. O vento anda forte, o sol idem.
Depois pintei o cabelo de vermelho, já estava, fiz as unhas, não pinto de cor forte, só incolor- eu mesma faço estas coisas. Deitei só no tapete do chão da sala- os meninos estavam no curso de inglês.
Eu não sou exigente não, Tec, eu sei encontrar felicidade em coisas como bem estar, por exemplo. Se estou bem, confortável, com as contas pagas, estou bem.
Tenho dirigido também, o que me dá muito prazer, escolho caminhos que contornam o Parque das Dunas, ou onde vejo o mar.
Foi um dia assim, tomei resoluções necessárias, recebi email de amigos queridos, meus filhos estão bem. Vou dormir tranqüila.
Quem sabe meu inconsciente não me dá de presente um sonho, como o que tive outro dia e ainda nem contei- contarei num conto.
E não esqueçam de olhar para o céu, vejam a lua crescente, faz bem para a saúde. :) e muito.
Ah! E eu quero aprender a dançar tango, tem tudo a ver comigo, só tem :)será que aqui tem?



Nenhum comentário: