quarta-feira, março 14, 2007

"Doralice eu bem que lhe disse..."




















Esta música é uma delícia. Aliás o Caymmi tem músicas muito lindas, acho que todas que eu conheço, eu gosto. A foto é para contratar mesmo, quem disse que eu acho o amor uma tolice? :) ai ai é o que me move, sempre. Mesmo que eu invente um amor, preciso dele para viver. Tá bom, eu sei, está em mim, não no outro, mas é bom se sentir enamorada por alguém e não por si mesmo, não é?

Ouça aqui esta música que é uma graça.

Doralice

Dorival Caymmi

Doralice eu bem que lhe disse,
Amar é tolice,
É bobagem, ilusão
Eu prefiro viver tão sozinho,
Ao som do lamento do meu violão
Doralice eu bem que lhe disse,
Olha essa embrulhada,
Em que vou me meter
Agora amor,
Doralice meu bem,
Como é que nós vamos fazer?

Um belo dia você me surgiu,
Eu quis fugir mas você insitiu
Alguma coisa bem que andava me avisando,
Até parece que eu estava adivinhando
Eu bem que não queria me casar contigo,
Bem que não queria enfrentar, esse perigo Doralice
Agora você tem que me dizer,
Como é que nós vamos fazer?

Nenhum comentário: