quarta-feira, setembro 27, 2006

Sobre a Blogagem coletiva- ética. Dia 27/09.


Voto com ética. Posted by Picasa



Como já disse o Lino a blogagem foi um sucesso. Estamos bastante afinados, sinto como se estivéssemos formando um grupo que pensa o Brasil e o mundo neste mundo virtual, isto é bom. Interessante como vários posts tocaram em assuntos semelhantes, se complementando.
Como eu já disse nos comentários o mérito do chute inicial é meu e de Lino, mas vocês todos merecem os parabéns pelos textos sérios, quase não houve panfletagem, ótimo isto, todos pensando num Brasil melhor. Utopia? Pode ser, mas quem não tem sonhos? E sonhar é fundamental.
Gosto das blogagens coletivas, me sinto integrada com vocês, acredito que algo muda, há uma energia boa no ar. Penso que podemos fazer sempre que houver um assunto que esteja no ar nos provocando, como foi o caso da violência e agora a ética.
Interessante, eu nunca havia sido perturbada por trolls(estes sujeitos que entram anonimamente e nos ofendem), desta vez aconteceu, no momento em que a ética era colocada como fundamental, alguém não suporta, vem e mostra a outra face- aética- agride muitos, provoca confusão, tenta jogar uns contra os outros assinando no nosso nome, ofendendo nossos amigos. É um fato a lamentar, mas que não tirou o brilho da blogagem, já foi localizado o IP(identidade), vem de alguém de muito longe, não suportou estar de fora- esteve porque quis- todos foram convidados. Mas uma pessoa com este perfil não conseguiria escrever nada sobre ética- afinal a ética passa ao largo ali.
Ainda não li todos os posts, não foi possível, mas irei lendo durante a semana. E eu não sou a leitora mais importante, cada leitor é importante, se você faz alguém pensar com o que você trouxe para reflexão, isto é que é importante.
Obrigada a cada um e bola pra frente.

Nenhum comentário: