domingo, agosto 27, 2006

O colecionador.



















Esta semana foi muito movimentada aqui no blog,vovês viram. me perdoem aqueles que participaram e eu não visitei, minha mão doía, o pulso , não estou habituada a ficar tanto tempo aqui. Quem faltou colocar o link, por favor me avise, eu me perdi, sei que falta links de algumas pessoas, deixem ai, ou mandem email, please.

O fato que mais me impressionou na semana foi o caso da menina austríaca que fugiu do cativeiro após oito anos. Ela chegou na casa vizinha e perguntou se havia um jornal do dia do desaparecimento dela, disse o dia, para comprovar que ela era a menina desaparecida, agora uma moça. Mais aqui.
Vocês se lembram do filme "O colecionador" com Terence Stamp e Samantha Eggar? foi um filme que minha geração viu e não esqueceu. Parece que tem uma nova versão, não sei ao certo.

A polícia questiona se ela estaria apaixonada pelo seqüetrador com Sindrome de Estocolmo. Acho que não, senão não teria fugido. É uma história que vai dar livro e filme, com certeza. Ela escreveu um diário, leiam aqui. Conta que menteve relações sexuais com o seqüestrador. O sujeito chegou a ser interrogado por suspeita e foi liberado. Pobre menina...

Um comentário:

Unknown disse...

nao é que teve uma nova versao - no final (sem estragar a historia), ele fica sentado num degrau, certo ? mas o resto foi censurado na época ... o filme prossegue por uns bons 10 minutos. Época da censura ...